O fascínio de uma mulher mais velha

O fascínio de uma mulher mais velha

1828

O que tem uma mulher mais velha que a torna tão especial? O que ela sabe? Um dia fiz estas perguntas diante de um espelho. Talvez estas perguntas sejam respondidas plenamente quando você chegar nesta idade e tirar suas conclusões. Experiência de vida é um verdadeiro tesouro que conquistamos através dos tempos. Sabemos o que vai acontecer ali adiante porque nossas vivências anteriores permitem agora um novo ponto de vista.

Vejo mulheres que comemoram por que “ficaram com o fulano”, mas uma mulher experiente está intimamente satisfeita por que faz (ou fez) parte da vida do fulano. Não precisa contar aos quatro ventos suas conquistas; ela sabe muito bem o que é seu por direito. Já perdeu pelo caminho todos aqueles medos bobos de garotinha. A espontaneidade com que encara os fatos a torna naturalmente sexy, tanto nos seus gestos e atitudes, quanto num simples ato como tirar a roupa.

Alias, tirar a roupa lembra que um dia tivemos corpinho durinho, pele macia e perfeita e toda aquela aparência de frescor. Algumas mulheres se incomodam com os sinais do tempo e acabam por ter ciúme da juventude. Que temor tolo! Por acaso você deixa a pessoa que ama pelo primeiro rostinho bonito que surge na sua frente? Naturalmente não! Amamos a pessoa e suas atitudes, não apenas sua beleza. Homens que querem jovens irão procurar jovens! Homens que querem as qualidades de uma mulher mais velha vão à busca disso. Sabem que tem muito mais a aprender com elas; e não falo somente na questão sexual.

Dizem que os anos maduros são a melhor idade para o sexo. Então esqueça tudo o que lhe disseram sobre atração e desejo diminuídos pelo tempo. Este tempo só faz a diferença na nossa cabeça fechada e não nas necessidades de nosso corpo. Ainda sentimos vontade de fazer muita coisa, experimentar novas sensações e aproveitar melhor nossos momentos a dois. O importante agora é satisfazer a nós mesmos, sem ficar se preocupando se está agradando aqui ou ali. Nosso prazer não depende tão somente do outro. Mente livre chega mais rapidamente ao orgasmo! E isso se consegue a base de confiança na sua capacidade, de saber ao certo quais são os seus limites e os seus reais desejos.

Essa mesma confiança que acompanha a maturidade nos torna cada vez mais poderosa. E todos nós sabemos que o poder de sedução de uma mulher mais velha é altamente afrodisíaco. Talvez seja esse poder que emana de nossos poros que acabam atraindo tanto certos homens, jovens ou não, nesta altura da vida. Homem não gosta de frescura na cama; são práticos e objetivos. Quanto mais uma mulher é “cheia de não-me-toques”, mais ela perde o encanto. E quem está na, literalmente, melhor idade já foi “fresca” um dia e sabe muito bem que isto não funciona nem um pouco… Nem aqui, nem em Paris!

Ainda bem que já alcançamos essa fase! Ainda bem que não seremos garotinhas o resto da vida! Tenho orgulho de cada sinal do tempo que carrego em mim e na minha alma. Considero-me rica com todo este tesouro que se acumula a cada dia! Coisa boa é ser desejada não somente por causa de um corpo bonito, mas sim por outras qualidades que acabam ofuscando esta beleza física. Essa é a verdadeira conquista! Sabe por quê? Porque sua vitória vem de dentro… A vitória de ter enfrentado tantos obstáculos pela vida afora e ainda assim continuar jovem de espírito para seguir sua jornada. E com a garra e a coragem que acompanham todas as mulheres decididas!

 

Autoria: Alessandra A.
Conheça Blog Meus Fetiches – Contos Eróticos e Outras Histórias

ARTIGOS SEMELHANTES

1547

1879