Fetiches e Fantasias

1174726_484375538320121_1140207641_n

As fantasias permeiam a imaginação de 10 entre 10 homens e de 10 entre 10 mulheres. Toda mulher, por mais santinha que seja já se pegou sonhando com aquela pegada safada do Caio Castro, ou com aquela pegada quase violenta do José Mayer, ou com o jeitinho sedutor do Tom Cruise, ou com o olhar misterioso do Richard Gere.

Que homem nunca sentou assistir Show da Xuxa com as crianças só para olhar aquelas pernas da Xuxa naquelas botas de cano longo? Que nunca olhou curioso o short curto da vizinha ou folheou curioso as revistas de mulher pelada do pai ou irmão mais velho?

Desde a adolescência a busca por informações, fatos e objetos de cunho sexual é atraente a todo ser humano. Para as mulheres as fantasias são mais românticas, pois suas primeiras fantasias são despertadas através dos contos de fadas, novelas, filmes românticos e da literatura e músicas destinada a este público. Já os homens são estimulados desde pequenos a fantasias bem mais ousadas e sensuais. De forma geral todos somos estimulados a fantasiar.

Hoje depois do sucesso do livro 50 Tons de Cinza as fantasias femininas ganharam outro ton. Cada dia mais ousadas as mulheres buscam realizar suas fantasias e dos seus parceiros.

Bem meninas quem não sai da pista, o carro passa por cima, quem anda na linha o trem pega. Sendo assim libere suas fantasias, acompanhe a evolução da humanidade, a mudança dos tempos, guarde seus valores, mas use e abuse de sua sensualidade, criatividade e torne sua vida sexual algo digno de ser lembrado com suspiros. Fantasias são para serem partilhadas, entendidas e dentro da medida do possível, sem ofender ou machucar ninguém, realizadas. Uma mulher realizada sexualmente consegue se tornar uma melhor mãe, amiga, irmã, uma melhor profissional, uma esposa melhor. E o mesmo vale para os homens.

Dias deste ouvi uma amiga contar que ganhou uma joia do marido após uma noite mal dormida, daquelas que a gente pede para o dia não amanhecer. A alegria não era pelo valor do presente, mas pelo fato dela ter percebido o quanto realizar uma fantasia dele o deixou feliz. E como isso havia feito bem ao casamento deles.

Para quem não esta acostumada, falar sobre fetiches ou fantasias pode parecer difícil. Mas isso será só no inicio, pois toda mulher conhece seu parceiro e certamente saberá a melhor forma e o melhor momento para abordar o tema dentro da relação. O importante é começar devagar, com as fantasias mais simples e depois com o tempo, quando vocês já estiverem entrado no clima, partir para as mais ousadas. Tomando sempre o cuidado de não se impor, de não expor o relacionamento, ou criar constrangimento ao parceiro ou até algum trauma. É preciso conversar sobre o assunto abertamente, conhecer e respeitar os limites de cada um. Realizar fantasias significa se doar ao desejo do outro, mas com prazer para os dois.

Há muita simplicidade em se vestir de professora para realizar aquela fantasia que a maioria dos homens criam na adolescência de pegar aquela professora gostosa. Ou de uma noite regada a rosas,versos e vinho que grande parte das mulheres têm. Só resta ter interesse e boa vontade em satisfazer o seus desejos e o desejo do outro.

Se você já é adepta e acostumou seu parceiro com fetiches e fantasias, não deixe de trazer sempre uma novidade, ou realizar fantasias antigas já realizadas, mas de forma inovadora. Criar este ambiente e não alimentá-lo pode trazer frustração ao casal. Não estou dizendo que o relacionamento deve se sustentar nisto, mas que o parceiro sentirá falta e poderá se decepcionar se você se desinteressar pelo assunto quando ele já se empolgou.

As fantasias é só uma forma de tornar melhor o que já é “bom demais da conta”. Então se jogue e viva tudo de bom que a vida tem para oferecer, faça atividades que faça bem para você,

alimente-se bem, se cuide e só se dedique a quem se dedica a você.E não se esqueça que o melhor afrodisíaco é um coração feliz.

Texto escrito por Moema

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.6/5 (17 votes cast)
Fetiches e Fantasias, 4.6 out of 5 based on 17 ratings

Compartilhe

Share to Facebook
Share to Google Buzz
Share to Google Plus
Share to LiveJournal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>